oie gente, sejam bem vindos ao Starblog,espero que gostem mesmo! Bom pra começo de conversa eu quero me apresentar a vocês. Eu sou a Paula, tenho 17 anos amo a cor vermelho, gosto de lasanha e de coca-cola, eu sou a PaahDobrev no Stardoll.Eu comecei a jogar Stardoll a muito tempo atrás mais não com a PaahDobrev com outra Doll, ai parei de jogar perdi o gosto. Mias um dia desses eu tava sem fazer nada e voltei a jogar.
Bom, chega de enrolar néh! eu resolvi fazer esse bloguinho pelo seguinte motivo: Eu sempre vi muitas pessoas fazendo blogs de stardoll dando dicas e muito mais, mais sempre que eu tentava acompanhar eu me perdia nos blogs pois muitos eram um tanto desorganizados e outros bom muitos erros de digitação etc... Não to julgando ninguém mais gente eu amo blog já tive uns 400, e acho que fica muito melhor visualmente e para os leitores quando o blog é organizadinho!
Então nesse bloguinho vou trazer dicas de looks, makes,design e muito mais para stardoll, também pretendo dar dicas e tudo relacionado ao mundo stardoll.
Fiquem com algumas fotinhos da minha evolução no stardoll
![]() |
| minha festa |
![]() |
| meu namo |
| primeiro look |
| primeira festa |







Nenhum comentário
Postar um comentário